quinta-feira, 11 de março de 2010

Troca de selos entre blogs - Eu gostei

Bom, hoje vi lá no Leitora compulsiva um post sobre os selinhos que enviam para blogs, eu nunca tinha recebido um na minha toca de hobbit, mas agora já tenho um para por na lareira, Obrigado Camila =D

Então, se vc ainda não entendeu como funciona, cada selo tem uma regra, geralmente você tem que agradecer a quem te enviou, responder alguma(s) pergunta(s) e passar adiante, um post mais completo sobre isso aqui.

Vamos ao meu hehehe:


As regras desse são:  falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs que gosto e recomendo:

Trabalho com marketing digital.
Sou viciado em filmes e livros com histórias fantásticas.
Eu e a minha noiva adoramos desenhos, principalmente Padrinhos Mágicos.
Gosto de algumas musicas de bandas japonesas mesmo não entendendo nada da letra.
Tento terminar um dos meus livros a algum tempo, um deles falta apenas revisar, mas cada vez que faço isso, mudo muitas coisas na história e volto a estaca zero.
Tenho muita vontade de aprender a culinária japonesa e outras. 
E por fim, jogo World of Warcraft a mais de 4 anos.

Pronto, agora vou indicar os meus blogs favoritos hahaha, 

E Matando Robos Gigantes (Esse vem passado por problemas de hospedagem e fica offline as vezes) 

Pronto, eu achei bacana essa idéia dos selinhos, que venham outros hahaha, e mais um obrigado para a Leitora Compulsiva pelo selo =D 

2 comentários:

  1. Eba!!!!
    Ainda bem que gostou! Fiquei com medo de me achar uma louca!!!
    Olha só, bacana vocês curtirem desenhos! Adoro Padrinhos Mágicos também, mas o que divido com meu namorido é a paixão pelo tênis e o vídeo game! hehehe
    Fiquei curiosa e agora vou ter que ver todos os blogs que você indicou!!!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  2. xD que legal, não acompanho tênis, tanto que nem sei se gostaria ou não hahaha, mas é legal poder compartilhar algo assim com quem a gente gosta, eu mesmo ando me arriscando na cozinha pq é algo que a minha noiva gosta muito, e eu to curtindo hehehe

    ResponderExcluir

Vamos bater um papo.