terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Grooveshark - Menos um?

Eu adoro jogar o meu WoW (World of Warcraft) escutando musica, mas eu não tenho saco e de ficar fazendo download de musicas.

Comprar CD? não obrigado.

Comprar por download legal no Brasil? não obrigado.

Prefiro pagar uma mensalidade no last.fm ou, como eu vinha fazendo, escutar musicas no Grooveshark, eu gosto mesmo desse site, simples, rápido, crio listas de musica mole mole e é free.

Mas, assim como ocorreu com o Pandora, o Grooveshark foi processado e algo me diz que será bloqueado no Brasil.

Quando vão entender que bloquear e processar não é a melhor saida? se acontecer como o last.fm eu não reclamo de pagar 3 dólares por mês, assim todo mundo ganha.

Como o Rodrigo Ghedin disse, que a força esteja com o Grooveshark.

Matéria completa [MeioBit]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papo.