segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Caçadora Vivianne Fair download ?

Vejam só,

Quando gostamos muito de algo temos o costume de divulgar para os nossos amigos, eu adoro os livros da Vivianner Fair, adoro meus jogos, historias e nesse blog de porta arredondada tentei expressar isso, mas na internet, escrever sobre uma coisa é o estopim para atrair diversos tipos de pessoas, as que amam ou odeiam são as mais comuns.

Vejam o termo usado nas buscas do Google pare chegar ao meu blog:





"AH, alguém estava querendo fazer o download só dos primeiros capítulos seu hobbit nerd!"
Não, não acredito nisso, pra mim, simplesmente já começaram a buscar o livro "di grátis" na web.

Existem filmes e musicas que não são encontradas em lugar nenhum se não na internet, nesse caso e na minha opinião, não existe pirataria, mas, procurar por um livro que está ai, sendo vendido pela autora por um preço justo, com os dois primeiros capítulos para ler antes de comprar e uma obra cheia de boas criticas [1], [2], [3], é no MÍNIMO uma atitude idiota, burra de quem não da valor a nada que os outros produzem, além de ser CRIME!

Os hobbits odeiam pessoas que não valorizam o trabalho dos outros.

A, mas você que está aqui quer muito ler o livro e não tem como compra-lo? Faça o download de A caçadora (Só os dois primeiros capítulos jacu).

4 comentários:

  1. Nossa, Eric! Fiquei chocada!!!!!
    Não acredito que as pessoas já chegaram a esse ponto! Depois que você mencionou isso, fui dar uma olhada nos termos de pesquisa do Leitora e adivinha?! Achei um parcido com esse, mas tava escrito só "download caçadora vampiro".
    Acho que sempre vai ter gente interessada em fazer downloads de livros em vez de comprá-los... Mas acho que parte de quem compra não transformar o livro em e-book e assim valorizar o trabalho do autor!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, os e-books piratas são como os mp3s, existem pessoas com milhares de musicas no HD que nunca escutaram, mas adoram falar "Eu tenho um monte, olha só".

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Eric!! Obrigada pela atitude...mas sabe que já estou me acostumando..até sei que quando sair nas livrarias vai ter gente que vai por na net...vou caçar, óbvio, mas fazer o quê?? Pois é...mal sabe eles que estão prejudicando ao invés de ajudar e divulgar... ;/

    ResponderExcluir
  4. eu baixo os livros sim, mas só pra matar minha curiosidade, depois que ja li o livro todo vou e compro ele e releio. é muito diferente da tradução do ebook, acho que assim ajudo o autor e a mim, pq leio mais sei la =P
    @crisstiano

    ResponderExcluir

Vamos bater um papo.