quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A CAÇADORA – SORRISO DE VAMPIRO

Pretendo fazer um post sobre a autora desse livro, a Vivianner Fair, que na minha opinião de hobbit, é uma das mais talentosas escritoras brasileiras.

Mas então por que o post agora?

Hora meu amigo de pé grande e peludo, para participar de uma promoção =D

PROMOÇÃO NO LEITORA COMPULSIVA!

Entre no link e veja como participar e ganhar o livro "A CAÇADORA", aproveite e veja os reviews dos livros que a Camila escreve, vale a pena.

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com o que você escreveu! Muito obrigada!!! E concordo que a Vivi é uma das escritoras nacionais de maior talento que eu conheço! rs!!!
    Continue visitando o Leitora porque você é muito bem vindo!!!
    Bjos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pelos seus post Camila, (Sou muito ruim pra escolher livros, vc ajuda bastante com os reviews mto bem escritos por sinal),

    Agora falta alguma editora acreditar no trabalho dela, mas com tanto talento, uma hora ela chega lá.

    Obrigado, mesmo =D

    ResponderExcluir
  3. Aaah, minha nossa, agora vou ficar metida...olha os que estão fazendo comigo! u.u
    Obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    eu amo a vivi tbm
    e pretendo seguir a mesma carreira que ela
    :)

    ResponderExcluir

Vamos bater um papo.