terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Blade 4 - Agora vai

Quando eu era um garotinho hobbit assisti o primeiro BLADE no cinema e... Caramba naquela época (1998) a gente não precisava mesmo mostrar o RG antes de entrar, veja só que bom pra mim.

Fiquei loco quando vi o primeiro filme e sou fã até hoje de toda a trilogia, mesmo o último, que não foi nem de longe o melhor deles. O seriado que fizeram foi a pior mer** do mundo, ridículo, e eu deleto ele da minha memória de fã.

Mas vejam só, no site dos MdM, saiu uma declaração do Wesley Snipes dizendo que se o roteiro do quarto filme for bom, ele participaria. MEU DEUS, espero que sim, e que nem cogitem usar o ator da serie.

Agora eu sei exatamente qual seria o roteiro perfeito, e resumo em uma imagem, também estampada no post do MdM.





















Via [MdM]

2 comentários:

  1. Espero que que não troquem mesmo o ator! Seria muito ruim... Mas essa foto é muito maldade!! Coitado do pobre Edward...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Maldade é o blade ter que ir pessoalmente atraz dele xD hahahaha

    Camila, vlw pelo banner q vc colocou no seu blog, pena que eu estou entrando em parafuso, acho que esse aqui vai ficar meio abandonado por uns dias... acho q não nasci pra blogar ^^'

    ResponderExcluir

Vamos bater um papo.